28.9.06

Special Edition

Vocês já devem ter visto no fotolog essa imagem, um layout da camiseta Special Edition, particularmente não achei ela tão humorada quanto a do porco, mas a intenção é fazer uma edição especial super limitada para as baladinhas! A camiseta é bonitinha com certeza e queria fazer uns apliques iguais das coleções novas da Diesel e For Boys. Então, só estou estudando se vale a pena e a aceitação. Comentem!

Apaguei a fotonovela porque o imageshack.us, onde hospedei as fotos da ocasião, está ocultando algumas imagens.

5 comentários:

edgard disse...

Acho que só as pessoas que fragam a história do macaco que fazem parte da edição especial.

Então é só você olhar pra esse macaco que você começa a rachar o bico heauheauheuae.

Anônimo disse...

monkeyyyyyyy

Porcão disse...

Cesar, olha lá como você fala comigo tá? Quando eu tinha 1 mês eu já sabia que eu era Jesus.
Tipo, vocês não gostam nem de um brilhinho... uma lantejoulazinha...
Dá moral fí...

edgard disse...

Ah vejf23

naie tomarao no cuuuu111

Tomate Maravilha disse...

Nossa, achei tão bonita.
Pena que não posso ter uma então!
Nem sei dessa história! =P