29.9.06

Mulherada vem pra pista...

Clique na imagem para ampliar. Depois comente. Por favor?

9 comentários:

Tomate Maravilha disse...

Bunita e gay a parte de trás asduhuhasd
Agora posso ter uma =P

Anônimo disse...

bunita.....
tem q ser preta??????
cadÊ o verde???

Porcão disse...

Special Edition Luara.
O verde ficou maduro e apodreceu, ficou preto.
:)

edgard disse...

Concordo.

Anônimo disse...

faz moda rapá.

Anônimo disse...

Eu gostei do preto podre.
E meu pouco conhecimento "modal" aprova!
=P

Porcão disse...

/jorginhomga

Eu ainda acho sua franja e seu piercing no canto do beiço mais bicha ainda!
Ta bom, não coloco strass na sua!!!!
o Kredio queria camiseta regata estilo pedreiro.

Anônimo disse...

preto pra inovar
seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo
aisjdaioshdiauisdauiiiih

ficou legal
até o strass gay
xD

Anônimo disse...

Olha gostei muitooo quero uma pra mim jah reserva ae bele!
Tem que ser preta e eh melhor dar um renovada na cor branca com verde neh!