4.6.06

Me deixe introduzir?

Na primeira postagem do Blog da Panrioca na Copa, gostaria de falar um pouco do que vai rolar neste espaço bizarro!
Todos sabem da minha sabedoria no que se refere ao assunto Futebol. Minha sabedoria é tão grande quanto minha habilidade, então vocês terão um grande diferencial dos outros comentaristas, os jovens fanáticos que brigam por causa de time, comentam jogadas e compram camisetas oficiais.
Aqui vocês encontrarão comentários sem cortes de todos os jogos no ponto de vista de quem está junto com os amigos tomando gole e só assiste os replays dos gols!
Eu e a Rê Cara-de-Cavalo (Papo de Manicuri) vamos deixar vocês por dentro de todas as fofocas durante esta Copa do Mundo de 2006.
Se preparem!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nessa copa do mundo eu não vou beber.
Só vou ler o blog do Panrioca.

Anônimo disse...

e eu não vou beber vodka

Anônimo disse...

uhauha! muito boa essa foto

Anônimo disse...

Nossa!
Acredito nessa sua capacidade de enxergar os lances mais discretos dos jogadores. Vc tem uma visão que me surpreende, e com certeza terá um relatório mais detalhado de tudo o que acontece no mundo da copa! A informação na linguagem popular mesmo. Será demais!
Suas promoções são realmente interessantes! E gostaria ate de lhe propor uma parceria, que achas?
Nos divulgariamos a promoção e de quebra vc entraria com os boletins ao vivo trazendo informaçôes!
É do interesse nosso sabia? Pois esta difícil encontrar um profissional que esteja envolvido desta maneira nos jogos e com a experiência que vc tem? Amigo! Será um sucesso.

Anônimo disse...

É. Totalmente desnecessário ver os jogos qaundo se pode ler o blog do Panrioca.

=P

Anônimo disse...

jorgeeeeeeeeee querido... saudade das aulas com vc na facu... bjos e criatividade sempre!

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»