19.6.06

"Es Penta Y Espanta"


Sabe aquela história de mulher falar "Acho que meu cabelo tá ruim" e não gostar que cheguem pra ela e falem "Acho que seu cabelo tá ruim"? Então, é o que estou sentindo com as pesadas críticas que a imprensa internacional está fazendo contra a seleção brasileira. Chamaram o Emerson de "tio velho", Zé Roberto de "Mula sem cabeça", Ronaldo de "lento" e sobrou até pro "Meio Kaká".Por incrível que pareça o jornal Olé da Argentina não foi tão fundo na crítica, foi mais suave e disse que o Brasil jogou mal e que guarda as grandes apresentações para os grandes momentos.A Globo fez até uma música para levantar a moral do Ronaldo. Marcelo D2 comandou a música, mas Ronaldo continuou com a péssima atuação e sua orelha deve ter pego fogo de tanto que xingamos durante o jogo!Acho que esse vídeo resume tudo que eu queria dizer, com vocês Carlos Calhorda e Away de Petrópolis (Gil Brother).


2 comentários:

edgard disse...

Heuaehauehu caralho!

Anônimo disse...

vai criar porco ronaldinho!