5.10.06

Confirme sua compra da camisetinha Monkey!

Tem que confirmar pra saber quantas são...

9 comentários:

Tomate Maravilha disse...

Quanto é?
Vou pra cm semana que vem, qualquer coisa dae pago pra alguém lá =P
Porque eu quero andar na moda, sabe comé?

(;

Anônimo disse...

axo q quero uma dessas

Porcão disse...

Eu também quero!
:))))))))))))))
Vou cotar os preços ainda pois a tinta que brilha em luz negra é meio cara.

Quero fazer pelo menos umas 30.
Uma remessa só, quem pedir pediu, quem não pediu vai ter que roubar do parceiro.

Anônimo disse...

Pó confirma a minha.

Anônimo disse...

Yo quiero, tu sabes que soy un hombre sincero.

Anônimo disse...

Eu quero!

Anônimo disse...

Confirmada!

Anônimo disse...

Opa!!!

qto vai ficar?

vo quere uma.

Anônimo disse...

Eu tbem quero
confirma a minha ai!